domingo, 6 de novembro de 2011

Sonho...



Um dia sonhei que o amor era como uma comédia,
Uma comédia engraçada mas que um dia perde a graça,
Perde todo seu encanto, E se joga a qualquer canto,
Um dia sonhei que as rosas não tinham espinhos,
Eu estava enganado, Elas tinham espinhos...
Um dia sonhei que todas as pessoas eram iguais,
Sonho que não tem fundamento,
Que nunca serão reais, Como esses filmes de guerra que vemos,
Sonhei um dia que você era minha,
As vezes eu sei que é,
Outras vezes discordo de mim mesmo,
Acho que por medo, Prefiro não ter muito apego,
Sonhei um dia que tudo era como o céu,
Que tudo era infinito, Nada acabaria com isso,
Sonhei que você me amava...
Eu acho que estava certo,
Parece mesmo tão real,
Sonhei que era para ser assim,
Um dia sonhei com você...
Parece que só isso sei fazer,
Sonhei um dia que estava...
Abraçando e beijando você,
Sonhei que tudo era para ser,
Mas nada iria acontecer,
Não iria se não fosse por nosso querer,
Sonhei que amo você...
Parece tão real,
Um sonho que parece anormal,
Mas para mim é tão radical...
Sonhei um dia que era tudo um filme,
Que todo o final seria feliz,
Que tudo era um filme que se passa na TV 

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário