sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alma Suja



Sua alma suja vem me chamar,
Sua alma quer vir mesmo me buscar,
Quer me levar para seu paraíso,
Me deixar sem volta nesse inverno vadio,
Sua alma suja que vem me assustar,
Me faz de brinquedo e me leva pro mar,
Sua alma suja vem me chamar,
Me chama e me manda embora,
Me deixa louco, Me vê toda hora,
Sua alma penada vem perto de mim,
Sinto um espírito gélido dentro de mim.


Sua alma suja aqui no deserto frio,
Me fazendo esquecer do que é vivo,
Sua alma ensaguentada a me chamar,
Me chama para o abismo,
Me faz de seu discípulo ...
Sua alma suja vem me chamar,
Não me deixa ir embora,
Não me deixa falar,
Sua alma penada me joga em todo lugar,
Me faz de brinquedo, Não quer me amar,
Sua alma suja não me deixa respirar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário