quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Abandono Ao Seu Deus



Veja o inferno acontecendo,
Veja o "Deus" à te abandonar,
Viva no Apocalipse das palavras salvas,
Seja tudo aquilo que podem imaginar,
Curta seus princípios e veja o sangue jorrar,
Sinta o frio te sequelando,
Sinta seu corpo se desmanchando.


Veja seu único salvador a te abandonar...
Veja que engraçado... Ele dizia te amar,
Veja suas lágrimas caindo e seus olhos vermelhos,
Seus olhos se abrem e se fecham,
Não é assustador como ele te abandonou tão rápido?
Ele dizia ser seu eterno salvador,
Mas mentiu e te largou.


Veja seus pensamentos se abrindo...
Você agora vê a realidade,
Vê que não há nada te segurando,
Apenas seus pensamentos te mantém de pé...
Te fazem reagir a um "Deus" que não te quer,
Veja agora o inferno perto de ti...
Ele não te intimida, E você não precisa se jogar ali.


Abraão Da Silva

4 comentários:

  1. Prepare-se para críticas, mas não deixe de postar o que sente, fodam-se os que não entendem.

    ResponderExcluir
  2. isso aê Nanda... sei que ninguém tem nada a ver comigo mesmo :d
    kk
    que se fodam esses idiotas

    ResponderExcluir
  3. liberdade de expreçao .
    minha opiniao e que vç ta tentando deixar alguem com muita raiva de vç!!!
    Guando vç entender o que digo vai saber o que to falando

    ResponderExcluir
  4. eu entendo... e se ficarem com raiva de mim... que se fodam...
    essa é minha vida, quem vai me julgar não importa
    rsrsrs
    mas na real... tô fazendo por isso também!

    ResponderExcluir