terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu tentei, Juro Que Tentei





Tentei achar as coisas ruins,
Não consegui me manter de pé,
Destruí sonhos e fiquei assim,
Destruí pensamentos e me senti ruim,
Me mantenho agora amedrontado,
Com medo de fugir desse pecado,
Tentando ficar longe de tudo,
Vivenciando o presente do meu futuro.


Tentei achar as cores das flores,
Em meus olhos tudo era escuro,
Não conseguia ver suas cores,
Eu estava com medo do mundo,
Me mantive longe do que poderia pensar,
Fiquei pensando no que poderia voltar,
E não fiquei a vontade do que queriam me falar.


Tentei conter minhas lágrimas nos olhos,
Não queria começar a chorar ali,
Deixei passar por uns minutos,
Sai de lá e corri...
Correndo com lágrimas de tristeza,
Eu tentei segurar mas não deu,
Minhas lágrimas escorriam em meus olhos,
E meu sentimentos simplesmente morreu.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário