sábado, 12 de novembro de 2011

Me Lembro

Me lembro bem, De quando eu dormia acordado,
De quando fazia tudo exagerado,
Quando não sabia o que era tristeza,
Apenas lembrava o que era tudo...
Me lembro do dia em que conheci você,
Foi tudo tão normal, Mas algo nos tocou,
Nossos olhares se encontram...
Me lembro de quando demos nosso primeiro beijo,
De como foi forte a certeza,
Certeza que era certo o que fazíamos,
Certeza que íamos continuar com aquilo...
Lembro daquela breve discussão,
Que acabou em poucos minutos,
Foi só uma breve confusão,
Mas não se repetiu de novo...
Lembro do seus olhos nos meus,
Me deixando sem graça com seu olhar,
Lembro todos os dias do seu Nome na minha cabeça,
Nome que sei que não vou esquecer...
Lembro que ficávamos até tarde falando besteiras,
Como se não tivéssemos tempo de falar durante o dia,
Como se não pudéssemos nos falar na realidade...
Lembro que você já me disse "Eu te amo"...
Lembro que te respondi com um beijo,
Como se fosse ontem lembro de tudo que estamos passando,
Como se fosse sempre agora,
Seu nome não consigo esquecer...
Seu beijo me faz pensar mais e mais em você...
Me lembro que só você consegue me fazer sorrir...
E só você poderia me fazer sofrer...
Me lembro que você disse isso numa vai acontecer,
Lembro que eu disse "Te amo" depois disso,
Lembro que digo coisas no seu ouvido,
Lembro bem o que te digo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário