terça-feira, 1 de novembro de 2011

Algo Errado



Algo está errado nesta noite,
Não sei o que está acontecendo aqui,
Parece um vendaval passando por mim,
Um pouco de mentiras circulando sobre tudo aqui,
Parece inevitável ser assim,
Um jeito tão ruim, Parece inevitável...


Não está acontecendo em outro lugar,
Apenas em um lugar onde quero estar,
Nada parece ser ruim, Mas é tão ruim para mim,
As onda querem me levar daqui,
Levar para um lugar que não sei onde ir...


Algo nesta noite está me deixando confuso,
A lua não tem brilho, Os ventos não tem rumo,
Algo parece ser diferente dos outros dias,
Nada mudou, Apenas meu ponto de vista,
Parece ser inevitável viver assim...
Parece ser tão ruim para mim.


Não consigo entender por que a noite está assim,
Não tenho nenhuma noção do que está acontecendo aqui,
Algo nesta noite está ruim,
Algo não me deixa entender o luar sem brilho,
Não me deixa entender o brilho seco das estrelas,
Não me deixa entender...
Algo errado, Noite sem brilho do luar,
Sem ventos que fazem tudo se acalmar,
Sem as estrelas a iluminar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário