sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Escravo Pesadelo II



Eu vou bem devagar,
Chego até a rastejar,
Vou tão devagar,
Sinto que vou cansar,
Começo a ficar ofegante,
Meus batimentos estão diferentes,
Eu estou mudando de forma,
Não sei se estou bem,
Essa forma vem me dominar,
Me domina devagar,
Forma qual não sei o que é,
Mudou e continuar o mesmo,
Mudou para o que já é.


Eu vou devagar, Começo a acelerar,
Vou até meu espelho,
Observo minha cara de medo,
Mudei de uma forma pensativa,
Antes eu gostava mais da vida,
Agora é como algo qualquer,
Penso então como é...
Penso devagar... Penso no que vier,
Penso naquele pesadelo,
Pesadelo que me fez escravo de si,
Que me fez sentir medo até mesmo de mim,
Vou esquecendo devagar desse pesadelo,
Não queria sentir medo, Não sou mais escravo,
Escravo desse pesadelo macabro,
E continuo devagar... Lutando contra... Lutando sem pensar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário