sábado, 5 de novembro de 2011

Seus Olhos


Por trás dos seus olhos,
Seus olhos meio a luz,
As cores se variam, Seus olhos me fascinam,
Olho diretamente seus olhos cor de mel,
Há algo que quer falar,
Olhos que sabem o que sinto...


Seus olhos vão mudando de tonalidade,
Seus olhos cor de mel, Vão se esverdeando,
A luz está mudando, Seus olhos estão brilhando,
Meu olhar diretamente ao seu,
Ambos brilhando,
Sabendo o que querem falar,
Seus olhos fechados não deixam falar...


Por trás do seu sorriso,
O que você quer dizer? Seus sorriso passivo,
Não posso esquecer, Continuo a ver,
Seus olhos não consigo esquecer,


Seus olhos nos meus, Seus lábios nos meus,
Seu corpo sobre o meu, Seus braços aos meus...


Seus olhos com brilho de sono,
Mesmo dizendo que não quer dormir,
Continuo acusando, Digo que quer dormir...
As luzes vão mudando, E seus olhos...
Seus olhos fechando, Pesados de sono,
Seus olhos brilham, Olhos que me dominam,
Por trás dos seus olhos, Suas cores variam.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário