sábado, 5 de novembro de 2011

Absurdo



Pensando qualquer absurdo,
Pensando em nada que seja bom,
Nada pode me acordar,
Não vou me contentar, Nada vai mudar,
Pensando num futuro que não vai ter nada,
Apenas uma vida desgraçada,
Com um trabalho involuntário,
Com a pessoa indesejada,
Parece que está tudo ruim...
Pensando em qualquer absurdo,
Pensando numa estrada sem fim,
Numa longa estrada até o eterno fim...
Pensando qualquer absurdo,
Um absurdo raro,
Parece que nunca vem pensamento assim,
Pensamentos que não querem sair de mim,
Que parecem vir quando tenho alguma duvida,
Algum rancor ou medo,
Parece me perseguirem,
Como uma presa qualquer,
Um pensamento absurdo,
Consumindo meu ser,
Destruindo meu jeito de viver...
Pensando qualquer absurdo,
Absurdo vivente a cada dia,
Não vai acabar...
Não sei se esse absurdo pode ter fim.


Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário