quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Escravo Pesadelo




Como se eu fosse qualquer coisa,
Você tenta me jogar no chão...
Me vê como um pedaço de carne,
Me joga aos cães sem dó,
Me faz sentir medo do que pode acontecer de pior,
Me joga no chão como um lixo qualquer,
Mas sempre me busca de volta,
Sabe o que ganha quando quer.


Como um anjo derrubado,
Você me chicoteia sem dó, 
Me faz sentir dor, Me deixa sangrando...
Não tem amor nesse pedaço de lixo que eu seu,
Parece que me quer como objeto descartável,
Me faz sentir medo do pior,
Me faz sentir medo de ser jogado,
Sem explicações fico magoado.


Me sinto ruim, Você me trata como um cão de rua,
Me faz sentir o gosto da carne crua,
A carne crua que sai do meu corpo,
A cada chicotada que vem em meu rosto,
O sangue jorra sem ter volta,
Jorra de mim sem velocidade,
Sangue ruim sai em pouca quantidade.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário