quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Falsidade



Sentindo prazer no que não tem,
A inveja que vive dentro de você,
Dentro de toda sua ambição,
Sabendo que nunca vai ter isso,
Querendo fazer de tudo para conseguir,
Conseguir alguém que possa te fazer sorrir,
E quando conseguir, Não vai conseguir sorrir.


Por tudo que sentes sobre mim,
O que pouco vai me importar,
Sua ambição te consome,
Te destrói mesmo sem você ver,
Inveja que te faz querer,
Querer ter tudo e não conseguir ter,
Inveja que te faz ver o que ninguém vê.


Sentindo o ódio dentro de si,
Te fazendo sofrer sem fim,
E tua ambição sobre mim...
Você não vai me atingir,
Com tudo o que me faz assim,
Você não vai conseguir me destruir,
E esse seu sofrimento, Talvez não tenha fim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário