quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Não Me Deixe Aqui



Não quero falar do que você me faz sentir,
Eu só não quero mais ficar aqui,
Você sempre me parece tão distante,
Como se nunca tivesse havido nada.


Só não me deixe aqui...
Não que o frio não seja suportável,
Só não quero que me deixe aqui,
O frio é suportavel, Mas não quero ficar aqui.


Não posso falar do que você me fez sentir,
As vezes é tão bom, Mas outros as vezes tão ruim,
Como se nada tivesse acontecido,
Você parece tão distante, Me deixa tão oprimido.


Não quero ouvir o que você pode dizer,
Quero esquecer o que você me faz dizer,
Não posso mais sofrer, Não quero aqui viver,
Não posso lembrar de como você me fez sofrer.


Mas você sempre está tão distante,
Como se nunca tivesse havido nada antes,
Não sei o que posso sentir,
Não lembro do que você me fez ouvir.

Gracielle Hate
Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário