quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pensando Em Você



E eu aqui pensando em você,
Não consigo fazer nada,
Não consigo parar de pensar em você,
Não quero deixar de fazer isso,
Não posso deixar de pensar em você,
Até mesmo sem pensar, Penso...
Penso em como você deve estar,
Como você poderia chorar,
Pensando no teu sorriso,
Nos seus falsos olhares de medo.


E eu aqui, pensando em como te dizer algo legal,
Pensando em como dizer que te amo,
Em fazer você feliz sem ter planos,
Escrevendo cartas e musicas para você,
Isso me deixa tímido...


E eu aqui, achando minha voz tremula enquanto falo com você,
Achando que estou com medo, Com vergonha de dizer...
Mas dizer o que? Não consigo nem dizer o que quero dizer,
Dizer que te amo, Não consigo esquecer de você.


E eu aqui pensando em você,
Numa madrugada fria, Numa noite vazia,
Sem nada para fazer, Só pensar em você.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário