domingo, 13 de novembro de 2011

Pensamento Errado



Eu passei o dia pensando de como seria uma noite ao teu lado,
Fiquei me pergunta se eu ia me conter,
Não saberia o que fazer se estivesse só com você,
E eu passei a noite pensando...
Passei a noite enrolado, Com frio e mas nada,
Ouvindo o barulho da televisão,
Conversando comigo mesmo, Conversando em vão...


Eu passei o dia esperando,
O dia tentando te ver,
Mas sempre acontece algum imprevisto,
E não conseguimos nos ver,
Eu passei o dia pensando que tudo seria bom,
Pensei apenas em nós... Pensei em você...
Eu pensei que tudo seria mais fácil dessa vez...


Me deixei levar pelos meus pensamentos,
Pensei que tudo podia ser fácil,
Me enganei... Tudo sempre é mais difícil,
Eu passei o dia pensando,
Que me entregaria a você,
Pensando se conseguiria te dar prazer,
Pensando se conseguiria me conter.


Eu pensei que ia ser perfeito,
Nossos beijos e abraços iriam ser o dia inteiro,
Fiquei pensando se iria me conter,
Perto de você seria difícil de acontecer,
Eu me entregaria a você, Eu não iria querer te perder,
Eu pensei que aquele seria nosso dia,
Pensei que nada nos perturbaria.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário