sábado, 5 de novembro de 2011

Diferente



Algo está errado,
Vejo uma grande diferença,
Não tem mais o mesmo sorriso,
Parece que deixou de valer a pena,
Um novo olhar, Você mudou o que queria,
Seus sorrisos agora poucos,
Seus beijos não tem mais prazer,
Um prazer que sempre inventávamos,
Que sempre era bom quando juntos estávamos,
E agora não passa de um sonho sem forma,
Que destrói os pensamentos e fazer os olhos chorarem,


Algo de um jeito ruim,
Seus olhares para mim não são como eram...
Se tornaram tormentos,
Não vejo seus olhos como eram,
Parecem agora olhares tão distantes,
Com seus raros sorrisos,
Seus poucos modos compreensivos,
É tão ridículo...
Agora é tão esquisito,
Parece que nunca deveria ter acontecido...


Um modo pouco competitivo,
Um jeito tão desprezível,
Não vejo onde errei,
Sempre tentei fazer algo certo,
Mas algo de errado eu fiz,
Não consigo ver o que mais queremos,
Parece tão anormal as coisas que fazemos,
Diferente... Não consigo olhar para frente,
Sem que caiam lágrimas de meus olhos ardentes,
Seus poucos sorrisos me deixam tristes,
E seus olhares sem foco me deixam mal...
Parece que nunca deveria acontecer,
É diferente para mim...
É diferente também para você.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário