segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Insônia



A noite toda sem dormir,
Não sei por que, Não vou conseguir,
Só vejo tudo passando por mim,
E sinto o frio contido aqui,
A noite inteira pensando em você,
Pensando apenas em te ter,
Numa insônia em mim,
Sentindo o frio contido aqui,
E penso em te ter aqui...


A noite toda sem dormir,
Pensando em você,
Mas você não está aqui,
Insônia sem fim, Que me doí aqui,
A noite pensando em ti,
Querendo te ver e não me conter,
Querendo de dar todo o prazer...
Pensando em te deixar em meu calor,
Nessa noite fria sem amor...


Na insonia desse pensamento,
Sem conseguir dormir fico em silencio,
Parece que não vou conseguir,
Me livrar dessa insonia e parar de pensar em ti,
A noite inteira é assim...
Pensando em você, Querendo te ter aqui,
Nesta noite.. Insônia em mim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário