quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Me Diga



Não me diga não dessa vez,
Não me diga que vai embora,
Não quero que você vá,
Não quero que tenha volta,
Não vai ter volta, Por que não queremos fim,
Queremos apenas o amor sem fim...


Sim, Me diga que sim,
Me diga que nada vai ter fim,
Que sempre conversaremos sobre nós,
Que não brigaremos, Que não haveriam discussões,
Que trataremos tudo com clareza,
Mesmo se não tivermos riquezas.


De você... Só quero seus beijos,
Quero seus abraços, Quero seu carinho,
Vou ser apenas seu,
Me diga que sim, Que vai se dessa vez,
Diga que me ama, Diga sem ter pressa,
Que nosso amor vai durar, Não vamos ter pressa.


Me diga que sim, Sei o que é a verdade,
Eu digo que te amo, Você sabe que é verdade,
Me diga que não tem planos,
Que vamos viver no engano,
Me diga que confia em mim,
Me diga que não terá fim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário