terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minhas Cartas



Não consigo mais escrever romances,
Continuo amando mas não consigo,
Meus pensamentos estão filtrados,
O amor em minha cabeça ficou trancado,
E agora é liberto somente a uma pessoa,
O mais puro e belo sentimento,
Que quero pensar que não vai acabar.


Tudo o que escrevo agora tem dor,
Sempre aparecem frases de horror,
Poucas coisas hoje falam de amor,
Sempre quis assim...
Mas acho que me arrependi,
Agora a dor parece sempre estar em mim,
E meus romances escritos vão ao fim.


Não quero que tudo se vá assim,
Não consigo escrever meus romances,
Coisas sombrias saem de mim,
De um jeito que não tem fim,
Só consigo demonstrar o amor,
É difícil agora escreve-lo num papel,
é melhor ter o demonstrado...
Do que ter o jogado num simples papel.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário