sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crepúsculo



Céu escuro com suas nuvens avermelhadas,
Poucas estrelas e sem lua,
Fica escuro e não vejo mais nada,
Estrelas caindo e nuvens se abrindo,
A lua vindo e todos dormindo,
É um eclipse terrível...
Me sinto atraído por seu brilho.


Céu clareando com suas nuvens brancas,
Vento levando seus pensamentos a lama,
Tão claro que não consigo ver,
As nuvens não cobrem o brilho do sol,
A escuridão da noite era melhor,
Eu não via o que não queria,
Eu não via nada, Só o brilho da lua que me atraia.


Não está escuro, Não está claro...
O vento toca meu rosto,
O vento beija minha boca,
O frio me faz tremer, Mas nada consigo ver,
Apenas o luar translúcido da madrugada,
Me deixando com frio, Me deixando ser ver...
O vento continua a me tocar, Mas ainda não consigo enxergar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário