sábado, 19 de novembro de 2011

Beijo Do Pecado


Senti um desejo diferente,
Vontade de sentir o gosto do pecado,
Queria me tornar um anjo condenado,
Estar em todos os lugares sem ser tolerado,
Senti um desejo inútil dentro de mim,
Vontade de ir além do que posso ir,
Senti vontade de cometer uma coisa que não quero,
Encostar meus lábios nos teus e dizer que não espero.

Senti vontade de te dar um beijo do pecado,
Não seria normal para mim, Seria estranho...
Senti vontade de ter prazer de modo inseguro,
Nos pecados dos seus beijos me deixaria imaturo,
Seria tão ridículo se eu fizesse isso,
Mas tão prazeroso cometer o que pensei,
Sentir seu beijo pecador,
E ver seus olhos com todo aquele sabor.

Senti vontade de cometer este pecado,
Sentir seus lábios em meu corpo,
Sentir que isso estava revoltado,
Ver seus gestos de amor,
E meus olhares de desprezo,
Enquanto te beijo, Meu pensamento é ileso,
Senti vontade de cometer isso...
Sentir seus lábios nos meus pecadores beijos. 

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário