quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Menina Sombria


Quase sem me importar muito,
com aquele cheiro que me vem a cabeça.
Um pouco de paciência é preciso pra te ouvir,
voz maligna que entra em mim.

Pouca menina com corpo de princesa,
sentindo um desprezo na mesa.
Isolada, com medo de alguém conversar,
pouca paciência no seu medo insano.

Minha pequena, que me mostra as lágrimas,
sentindo falta do meu abraço.
Minha doce sinistra,
vem toda noite nos meus sonhos.

Garotinha da morte,
tem medo de se sentir só.
Se esconde nos ventos noturnos,
mas não quer estar lá...

Musa das canções malditas,
enche minha mente de mentiras.
Musa do meu coração,
me entrelaçando com tanta paixão.

Minha doce menina,
quer me ajudar a ser seu...
Sua doce voz maligna,
me contém em você.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário