sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estoria De Uma História, PT-1



Poderia ver dezenas de flores,
rodeada de borboletas.
De todas as cores,
e todas sem vida.

Poderia sentir o frio,
de todas as noites.
Noites que não sei sentir,
que não consigo dormir.

É bom estar só,
quando só, não estou.
Sentir seu calor,
não ter seu amor.

Hoje sinto tanto frio,
vontade de não existir.
Vontade de ir embora,
e não conseguir sorrir.

Outro riso me deu,
riso que não foi teu.
Do jeito que tudo foi meu,
com meu sorriso perto do teu.

És tão diferente de mim,
e seu beijo tão doce.
Seu jeito que me cala,
e agora te desejo.

Me deixa sem saber,
quando quer parar ou não.
Me dá medo te perder,
finjo ao menos te ter.

Não vejo a razão,
estou escrevendo pra você.
Estou no quarto ao lado,
fingindo não te querer.

Queria o brilho dos seus olhos,
aqui olhando os meus.
Queria tanto seus lábios,
devagar... Tocando os meus.

Como não vi isso antes?
Parece hoje estar tão distante.
Não significa nada mais,
nada mais que quero sentir.

Não sei manter disfarce,
me interesso por detalhes.
Nunca teria isso assim,
por que quis mudar por mim?

Não sei direito nada mais,
nada seria tão perfeito.
Não quero ouvir a seu respeito,
quero sorrir sem ter medo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário