terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mais De Mim, Você Bem Perto...


Meu mundo me ajuda cada vez mais,
a esquecer-te um pouco menos.
Sentindo sua falta e te querendo,
te querendo longe, sem perceber a distancia.

Cada dia diferente de ontem,
me mostrando suas lágrimas frias.
Cada pessoa como as daquele dia,
mentindo, e rindo da minha mentira.

Suas caras e bocas me deixando descontraído,
indo embora por não ter me visto sorrindo.
Minha mente aberta a qualquer palavra,
suas raras e medíocres palavras.

Me ensinando sozinho a saber quem sou,
saber que um dia serei como você.
Terei tua mesma doença obsessiva,
e te roubarei todos os dias em meus sonhos.

E em meus sonhos você estará despida,
e completamente em silêncio.
Aproveitando um pouco do veneno,
enquanto morre aos cantos do sentimento.

Meu mundo hoje cabe mais de mim,
algo menos de você...
Seu próprio cheiro me deixou esquecer,
o quanto me fez bem ficar sem ter.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário