terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Minha Escuridão, Minha Ilusão


O escuro tem me feito companhia,
me chamando de amigo e me servindo de abrigo.
O escuro tem o teu sorriso,
sorriso sombrio que mexe comigo.

O olhar daquela sombra,
me chamando atenção na rua.
Me pedindo perdão sem eu saber motivo algum,
me chamando então, me dando razão.

As noites de estrela que me prendem no quintal,
olhando para cima e esperando o final.
Os ventos que me sopram e me fazem ter sono,
sentir aquele frio de desejo em um profundo sonho.

O teu olhar morto com olheiras,
e aquele teu ramalhete de flores murchas.
Seu corpo vagando na neblina,
indo embora a cada dia...

A escuridão tem me dado razão,
feito disparar meu coração.
Me dá sustos e cultiva minha dor,
me trata como nada, me trata como amor.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário