terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lençóis


Sinta-se em casa,
no meio do meu quarto.
Lá tem uma cama grande,
pode deitar e tirar sua roupa.
Não temos um banheiro,
melhor não se preocupar.

Deite sobre meu corpo,
estou um pouco suado.
Fique tranquila,
não sei o que tem no resto da casa.
Cale a boca...
Estou tentando dormir um pouco.

Quando eu acordar estarei cansado,
sua cabeça pressiona meu peito e me tira o ar.
Talvez precise mudar um pouco sua posição,
seus cabelos estão entrando na minha boca.
Sinta-se melhor sem mim,
é assim que deveria ser.

Estou ficando com calor,
vem mais para perto de mim.
Seus braços me deixam seguro,
talvez algo do tipo.
Estou ficando com sono,
fica, e dorme comigo.

Talvez esteja tarde pra você ir embora,
mas você quer ir, e eu não vejo a hora.
Tente aproveitar enquanto estou aqui,
amanhã nem mesmo meu cheiro estará.
Apenas os lençóis sujos de suor,
e as lembranças de que pôde estar só.

Abraão Da Silva

2 comentários: