sábado, 5 de janeiro de 2013

Saudade Vazia


Procuro pela saudade do meu peito,
esvaziando uma cabeça cheia de dor.
Sentindo pena do meu amor,
indo embora com quem for.

Ir dormir sem ter sono,
e acordar sem ter dormido.
Fazendo errado o meu jeito,
saindo de tudo, O que foi isso?

As melodias que ouço,
não me dão nenhuma razão.
Sua voz nos meus ouvidos,
me deixam surdo sem sentido.

Uma liberdade presa,
numa cadeia de sangue jorrante.
Um amor correspondido,
num pouco tempo perdido.

Não sei quais as cores dos seus sonhos lindos,
das lembranças daquele tempo que te fazia sorrir.
E seus olhos me cegam com o tempo,
tento voltar a enxergar indo embora.

Qual caminho eu seguir, não sei,
não quero vestir de novo aquela ilusão.
E me sentir sozinho no vazio,
feliz na nobre escuridão.

Talvez apenas sejam minha ideias leigas,
me impedindo de ir sozinho ou não ir.
Seguir seu sorriso meigo,
com seus vícios em mim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário