segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Silêncio


Aos poucos o silêncio vem me abraçar,
me acalentar e passar a noite comigo.
Sem me julgar o silêncio vem me buscar,
me leva para qualquer outro lugar.
Onde os ventos me fazem escutar sua voz,
e as flores me lembram o seu cheiro.

Em toda estrela tem o brilho do seu olhar,
e as nuvens macias como sua pele.
Sempre sonhando em te abraçar,
o silêncio me faz lembrar.
E quando eu precisava,
não era nada real.

O silêncio me fez aproveitar,
a parte que nunca conheci.
Seus poucos abraços tão sinceros,
sua vontade de estar sempre mais perto.
Aos poucos vou acordando,
e o silêncio vai me deixando.

Aos poucos você vem me dizer,
o quanto eu queria te querer.
E seus lábios me conquistam aos poucos,
como seus olhos sugam minha alma.
Aos poucos o silêncio é substituído,
por seus doces suspiros.

Abraão Da Silva


Um comentário: