domingo, 13 de janeiro de 2013

Na Chuva De Sua Cama, O Calor Dos Seus Beijos


Já era tarde da noite,
e o dia quase chegando.
Já fazia tempo que chovia,
e não parecia parar.
O dia ficou claro,
e as nuvens cobriam o sol.
os pássaros não voavam,
e estávamos embaixo do lençol.

Seu perfume forte ficava em meu corpo,
um pouco do seu gosto em minha boca.
Você tão linda na luz das velas,
e seu sorriso meigo, com um batom vermelho.
Seu vestido preto e maquiagem escura,
com o destaque do batom, e toda fulgura.
Já era de costume você não me beijar,
e todos os seus beijos eu tinha que roubar.

Estava começando a me embriagar,
e meu corpo suando.
Meus olhos brilhando na luz baixa da lua,
uma noite nublada e vodca acaba.
Sem seus beijos sinceros,
com sono e frio...
Já era tarde da madrugada,
e você não me queria.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário