sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estoria De Uma História, PT-2



Agora está longe,
e vai mais longe ainda.
Cansei disso tudo,
de fazer parte da sua vida.

Não estou sentindo falta,
não tenho nenhum remorso.
Pareço ser tão ruim,
desistindo de ser pior.

Você está tão perto,
não posso ir ficar com você.
Parece tão longe assim,
tão longe de mim.

É impossível ser como você quer,
não sei fingir não gostar.
É impossível mentir para você,
você sabe onde quero estar.

Tento evitar tudo isso,
mas sempre desejo um beijo teu.
Tento me afastar e não consigo,
quero ser motivo do seu sorriso.

Quero ser motivo do seu olhar feliz,
ser quem te faz feliz.
É impossível eu fingir ser seu amigo,
seus olhos me dizem o contrário.

Quero que pense o contrário,
ao menos pense que goste de mim.
Não sei fingir dizer que te amo,
digo o que quero sentir.

Tento sentir seu calor de longe,
e ver seu sorriso a cada instante.
Não conseguindo ver seus olhos no escuro,
e beijar sua boca num sonho profundo.

É inútil evitar teu cheiro,
tocar seus cabelos e ver seu sorriso.
É tudo tão diferente de mim,
exatamente como eu quis.

Dizer que estou longe,
e sempre ficando mais perto.
Te vendo ao mesmo tempo,
te dizendo o que quero.

Suas conversas e jeito de falar,
me fazem te imaginar.
O dia todo fico sem pensar,
em algo mais do que te beijar.

Agora estou um pouco perto,
e seus olhos de longe brilham.
Me dizendo que quer meus beijos,
me dizendo que sou teu segredo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário