sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estoria De Uma História, PT-3



Me sinto fraco,
sem querer continuar.
Algo te faz chorar,
te substitui sem qualquer lugar.

São diferentes,
mais ou menos um muito.
Sou tão diferente,
o impossível parece vir mudo.

Você não vê o que quero,
quero ir embora.
Você não vê quem sou,
sou quem te trai com outra.

És minha nada,
nada mais que eu ame.
Me faz de nada,
me quer que eu reclame.

Está simples ver outros olhos,
tão simples quanto beijar aquela boca.
Está tudo fora de mim,
até mesmo seu amor.

Sou tão insatisfeito com isso,
espero que termine.
Não quero que continue comigo,
depois de tudo que eu disse.

Não quero te fazer chorar,
sabendo que não vou mudar.
Não consigo outra vez mudar,
não quero fingir te amar.

Estou mentindo,
sem motivo nenhum.
Me mande embora,
é mais fácil para você.

Choro sem medo,
tenho medo de não terminar.
Me deixe de uma vez,
quero que se vá.

Não chore outra vez,
lágrimas falsas não podem me convencer.
Me deixe de uma vez,
eu já sei te esquecer.
  
Agora estou quase bem,
com alguém, tão injusto.
Agora com um sorriso,
sem ver qualquer risco.

És tão mais diferente,
me faz tão melhor que isso.
As razões já sei,
por que escrevo esse sentido.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário