segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Algo No Silêncio


Acordei de noite,
sentindo o vazio dentro de casa.
Procurei o que fazer,
procurei na hora errada.

Fui até meu guarda-roupas,
e achei umas coisas suas.
Lembrei do teu perfume,
que ainda tem em meu corpo.

Apenas lembrei de tudo,
e me arrependi um pouco.
O vazio me faz mudar de opinião,
e eu não entendo meu perdão.

Acordo sem nenhum conforto,
e minhas lágrimas me controlam.
Apenas como você me fez bem,
você também soube me fazer mal...

Acordei durante o silêncio,
e continuei silenciado.
Eu larguei um mundo por isso,
apenas por não ter o que quero comigo.

Uma vaga lembrança de sonhos,
e sonhos que não consigo lembrar.
As vezes apenas as eu e nada mais,
normalmente... Nada mais.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário