domingo, 20 de janeiro de 2013

Seus Lábios



É sempre que tomo banho,
e aquela água quente desce em meu corpo.
É sempre que penso no teu suor,
me aquecendo como fogo.

É nos teus olhos claros,
me vem a cabeça,
seu corpo desnudo...
sinto um desejo que me queima por dentro.

Sua respiração no meu ouvido,
me provocando de um jeito intenso.
Me fazendo delirar e sentir seu peito pulsar,
como se não fosse parar de me beijar.

E teus olhos de paixão,
me faz sentir mais prazer em te amar.
Sentir que me ama,
sempre me faz sonhar.

É sempre no calor do teu olhar,
seus cabelos no meu ombro,
e nos sorrisos dos seus lindos lábios...
seus lábios a me beijar.

É sempre no gosto da sua boca,
lábios agridoces...
É sempre no teu amor,
me prendo como se não houvesse mais dor.

Não há mais dor,
nenhum sabor melhor que o seu,
só teus olhos nos meus,
teu corpo e teu calor.

Abraão Da Silva

Um comentário: