terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No Seu Quarto


Um som me atormenta durante meus sonhos,
um gemido forte como orgasmos.
Alguma volúpia rondando minha mente,
e suas unhas afiadas me cortando levemente.

Um algo silencioso toda a noite,
prendendo-me na cama e fazendo com que eu sue frio.
Seu gemido forte como orgasmos,
fazendo tudo se mover lentamente aos meus olhos.

Num quarto aquecido por nós,
um gemido forte como orgasmos.
Nos fazendo delirar em prazer,
como um êxtase em nossos sangues.

Alguma noite, nenhuma sozinho,
algum monte de flores pelo quarto.
Nenhuma com teu cheiro suave,
algum perfume me lembra 

Um som perturbante durante o luar,
um gemido forte como o teu.
Me acordo suado e cansado,
uma volúpia num quarto só seu.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário