segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Menina


As vezes na noite normal,
as pessoas dormem e descansam.
Enquanto eu fico sem sono,
esperando o que me faz dormir.

As vezes apenas a sua voz,
me faz esquecer os problemas.
E preciso do seu abraço, Menina,
sentir o calor dos seus braços.

O tempo não passa durante a noite,
e eu fico me sentindo vazio.
O frio me aquece de um jeito ruim,
enquanto você aparece pra mim.

De um jeito sonhado,
sua imagem distorcida.
Sua voz meio distante,
e seus olhos mais brilhantes.

As horas voltam e param,
não seguem como tem que ser.
Se prendem no meu pensamento,
a noite pensada em você.

Chamei seu nome,
depois esqueci.
Procurei distração,
nenhuma noite foi tão ruim...

As vezes, essas noites me entristecem,
e me deixam do jeito que você queria.
As neblinas mais sombrias,
me cobrem com o seu frio, Menina.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário