sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estoria De Uma História, PT-4



Pra que eu perderia meu tempo,
brincando de mentir?
Fingir o que hoje sinto,
fingir o que quero sentir.

Agora o que faço,
de tudo pelo teu sorriso.
Faço tudo para estar perto,
tudo para ficar um pouco contigo.

És tão difícil de entender, garota...
és tão linda, que de mim,
parece vir como sonho,
e não ir embora.

É como um dia nublado,
até sem nuvem alguma.
Como um dia frio,
sem um abraço teu.

Pode parar quando quiser,
e eu sem querer parar.
De ter seus beijos,
de ver seu olhar.

Não sei perder tempo longe de você,
como hoje, fazendo de tudo para te ver.
Dormindo num quarto ao lado,
tão perto, mas tão longe de você.

Quase agora,
quis te beijar.
O dia todo,
senti seu cheiro me chamar.

Sua voz tão perto,
seu sorriso tão belo.
De um jeito sincero,
não me mantenho sério.

Queria tanto seu abraço,
te ter nos braços.
Apenas um beijo seu,
o gosto dos seus lábios.

É o mesmo que não ter te visto,
sem teu beijo, fico meio vazio.
É como apenas um sonho,
um sonho que tento continuar toda noite.

Agora estamos perto de dormir,
e estou sem sono, queria você aqui.
Já você está com sono,
que nem deve se importar como estou.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário