segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mente Malina


Alguma vez fui ao inferno,
e percebi que lá tudo é frio.
Fiquei impressionado com a cena,
as pessoas em paz.
Alguma vez fui ao céu,
e lá também está frio.
A mesma cena se repetiu,
as pessoas todas juntas.

Uma vez entrei na minha mente,
e ela era escura.
Parecia um quarto trancado longe da luz,
me deixando com medo.
E em minha mente fiquei preso,
perturbado e sem desejos.
Minha mente precisa de nada mais que a mim mesmo,
e um calor extremo me atingiria.

Algo como minha alma sombria,
escondida nos cantos da parede.
Sentindo frio e cede,
perto de desistir e se suicidar.
Longe de tudo que me faça sorrir,
longe do que me faça pensar.
Minha mente vazia e sem ti,
apenas seria uma justa desgraça.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário