sábado, 3 de setembro de 2011

Negativo/Positivo



Negativo ou positivo, Não estou pensando em nada,
Não quero saber de ninguém, Não me importo com nada,
Do princípio ao fim todos sempre me odiaram,
Todo tempo assim, Onde é que nós estamos,
Marcando meu corpo com uma faca afiada,
Dentro do meu corpo, Na minha pele rasgada,
Negativo ou positivo, Não me lembro mais de nada.


Tudo de ruim já aconteceu comigo,
Positivo sim, Agressivo de tão ruim,
Dentro de mim, Tudo está tranquilo, Sim,
Prazer mascarado, Por não ter ninguém por perto,
Vida tão ruim que não parece ter remédio,
Vivendo assim, Eu não quero te ver perto,
Maldição para mim, Para os outros não tenho juízo certo,
Não vou viver para te ver triste,
Não se importe comigo, E não venha atrás de mim,


No quintal da minha casa, Ouvindo o som,
No escuro da noite, No meu sangue tem bebida,
Ouço pensamentos, Sobre mim são os mais fortes,
Gente que me odeia, Pensam que sou mal,
Negativo ou positivo está na hora de eu ir,
Nesse tempo ruim, Que eu vivo só por mim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário