quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vontade



Sinto vontade, Vontade de te ter, Vontade de te beijar,
Vontade de te ver sorrir, Vontade de te amar,
Tenho sonhos em que você está em meus braços,
Sonhos que eu preferia nem ter acordado,
Sonhos desejados, Sonhos acordados,
Vivo apaixonado, Vivo renegado,
Pelo amor maior sou convencido a ser deixado...
Sinto falta do que falávamos, Falta de quando ficamos juntos,
Sem ao menos nos beijar, Mesmo assim isso me faz pensar,
Pensar no que poderia termos feito,
Nos feitos e nos defeitos...
Pensar em você... Que sempre me faz pensar em te querer,
Pensar nos seus olhos, Pensar em como você é,
No seu jeito doce, No que jamais vou esquecer,
Como esquecer seu jeito de ser?
Como deixar de amar você?
Sonhar com você, Pensar em você,
É só o que consigo fazer...
Como viver sem você?


Como saber quem sou, Sem você para dizer o que sou?
Você é assim, Importante pra mim...
Não posso deixar de te ver assim,
Como vou ter respostas pra tudo em mim?
Como vou viver sem a minha liberdade.... que por acaso é você,
Não quero esquecer o teu jeito doce de ser...
Esperar que o que sinto por você vai morrer...
Acho que isso nunca iria acontecer,
Como esquecer o primeiro amor da minha vida?
Pena que eu não seja o primeiro da sua vida...
Minha vontade de te olhar nos olhos não passa,
Não quero desistir do que me faz tão bem,
Ver você sorrir, Te ver feliz, Te ver bem...
Querendo estar em seus braços,
Com vontade de te amar,
Isso é inevitável, Não posso deixar de te amar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário