terça-feira, 6 de setembro de 2011

Toda Visão



De toda minha visão, De tudo que está em minha frente,
De uma vida não vivida, De trágicos maltrates,
Sentimento masoquista dentro de um quarto,
Entre as paredes sinto a sua dor,
Dentro dos seus olhos vejo o horror,
Numa viagem alucinogenia, Misericordioso sacrifício,
Quem dera eu ter essa sua mente,
Seu veneno, Quem dera eu ser paciente,
Para que não estressar-me com pequenas coisas,


Onde estaria tua visão? Seja onde fosse, Talvez não fosse vão...
Onde se esconde sua vida? Mostre para mim suas ruínas,
Vamos para o lado de todo o sol escuro,
Entrar em mais um coma alcoólico que seja seguro,
Onde nos esconder, Onde ninguém pode nos ver,
Eterno inverno, Sublime e mal,
Cansado de viver, Não quero te fazer mal,


Que tudo seja assim, O mal que não é ruim,
Você não quer estar aqui? Aqui junto de mim?
Pelo visto não... Apenas longe de mim quer ficar,
Perto da vaidade e da dor...

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário