terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quero



Quero sentir o seu cheiro,
Quero saber qual sabor tem seu beijo,
Quero te ter em meus braços,
Como o vento frio que estou rodeado,
Quero olhar nos seus olhos, Ver o que diz seu olhar,
Quero ouvir seus pensamentos, Quero te fazer pensar,
Quero que você esteja comigo, Quero eu contigo estar,
Quero que seja perfeito, Quero que você possa me amar,


Quero que caia chuva, Numa noite sem luz,
Quero que me aqueça no frio, Quero me ver em louco delírio,
Quero o conforto dos seus braços,
Não quero só uma vida fácil ,
Quero o real e o magico, Sentimento de desprezo,
Quero você em exagero,


Quero uma paisagem escura...
Quero tuas mãos nas minhas,
Seus olhos olhando os meus,
Quero sentir teu corpo ao meu,
Quero todo o impossível, Para torna-lo mais fácil,
Quero te ter comigo, Quero viver ao teu lado...


Coisas impossíveis  que gosto de querer,
Coisas impossíveis igual você,
Impossível ter você, Mas não quero te esquecer,
Espero um dia rever os seus olhos,
Rever você que tanto faz eu querer,
Me faz sonhar com o que realmente posso e quero querer.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário