quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meus Passos



Se ninguém se importa eu gostaria de dar meus próprios passos,
Gostaria de pisar na areia, Andar sem medo de cair,
Seria uma ótima ideia eu caminhas sozinho pelo menos uma vez,
Meus passos seriam mais longos, E minha viagem menos cansativa,
Passos certo ou errados, Não faria diferença,
Seria uma boa escolha minha errar para aprender o certo,
Como vou aprender com todos me dizendo o que fazer?
Será como o destino quiser, O vento me levando pra um lugar qualquer,
Um lugar que tenha sonhos, Onde eu possa viver em paz, Andando no meu caminho,
Sem ver perigos, Correndo contra o vento, Sentindo os pés no chão,
Vendo os meus passos irem em vão...
Com vontade de correr pra trás, Mas com medo de cair no chão,
Sem ninguém para me levantar, Prefiro continuar a andar,
Pisar no chão, Está na hora de viver... Está na hora de caminhar


Se você não se importasse, Essa é minha hora de sair...
Sair debaixo das suas asas, Começar a fazer valer o que aprendi,
Se você não se importasse eu gostaria de pisar no chão...
Dar meus próprios passos, Aprender a caminha apenas do meu lado...
Sem nenhum passo a mais do que meus passos...
Com as marcas do seus beijos em meus lábios,
Com todo amor que tive e todo amor que foi dado,
Ao caminho do horizonte, Não estou desesperado,
Pela primeira vez me sinto acordado, Sinto meus pés no chão,
Com muitos grãos pesados de areia, Mas tudo está bem...
Estou no meu caminho, Estou seguindo meus passos.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário