terça-feira, 6 de setembro de 2011

Decepção



Ei, Você não está bem, No lado dessa criatura,
O que te fez escolher isso? Por que você está fazendo isso?
Afinal das contar nós dois sabemos que você vai sofrer,
Sofrer de novo, Como foi antes, Ficou decepcionada,
Decepcionada como um anjo ao ver seu protegido sendo afogado,
Vai ser sempre assim, Nunca vai ter fim,
Essa decepção ruim,


Até que enfim, Estou sofrendo de novo,
Nada nessa vida vai fazer eu melhorar ou me recuperar,
Apenas o meu querer, Faz eu ficar triste e querer viver,
Neurótico, Tristeza num impróprio, Vejo lagrimas escorrendo,
Nos seus olhos claros e brilhantes,
Se furou em espinhos sentimentais que são capazes de me matar ao seu lado,


Levando meu choro para longe de ti,
Sobrevivendo em minha mente imagens tuas,
Que já me fez chorar tanto, Me fez tanto mal,
O que mais me importa? Você conseguiu não sair...
Você nem conseguiu entrar,


Decepção, Agora só isso resta no meu coração,
Coração quebrado e marcado por suas mãos,
Parecia ter espinhos que me fizeram chorar,
Me causando uma dor, Um inferno em meu estar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário