sábado, 17 de setembro de 2011

Você Faz Isso Comigo



Só você faz isso comigo, Deixa meus pensamentos sem destino,
É você que me deixa assim, Descontrolado e sem confiança,
É você que me faz assim, Complicado e apaixonado por ti,
Só posso me manter assim. Gostando de você, Te vendo assim,
Qual destino você fez em mim? Não consigo lembrar nem de mim,
Mas como já disse: Só você faz isso comigo, Me deixa sem destino.


Confiança, Isso tenho longe de você,
Perto de você fico sem confiança, Não penso em mais nada,
Em nenhum instante, Nenhum momento constante,
Por que só você me deixa assim? Imóvel, Isso é ruim,
Por que sempre fico assim? Perto de você não tenho controles sobre mim,
Onde estão meus pensamentos sem destino?
O que será que eles querem fazer comigo?


Só você faz isso comigo, Me faz tremer, Mas me dá carinho,
Como conseguiu fazer isso? Por acaso existe algum tipo de feitiço?
É você que me deixa assim, Me faz feliz, Com motivos bons ou ruins...
Como você consegue ser assim? Irresistivelmente ruim,
Um jeito que me faz te amar, Que me deixa bem tranquilo,
Sé você me deixa assim, Com pensamentos bem longe de onde estou quando estou perto de ti...


Só você fez isso comigo, Deixa meus pensamentos sem destino,
Sem saber onde fico, Se estou longe ou perto de algum risco,
Sem perceber se correrei algum perigo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário