sábado, 24 de setembro de 2011

Termino



Desde o começo eu já sabia, Não tinha fundamentos, Mas eu queria
Eu sabia que um termino estava pela frente,
Termino doloroso, Tanto pra você quanto pra mim,
Não somos nós, Outras pessoas querem assim,
Mas quem liga para tais pessoas? Só nos assustam... Tais pessoas,
Um termino desconhecido, Por tudo está sendo tão ridículo,
Por não ter como ficarmos em paz, Por ouvirmos nossas vozes,
Por eu não ser tão capaz, De enfrentar seus desafios,
Só querer vencer os meus, Por medo de perder, De perder você,
Esperando um termino sem fim, Esperando você dizer que sim,
Escrevendo um texto ruim, Pensando em você agora me sinto ruim,
Por um desespero sem fim, Um termino que não terá fim,
Desde o começo, No nosso primeiro beijo, Sabia que ia ser isso mesmo,
Me lembrando de como é, Esse termino que não queremos que se vá,
Escondendo o que há, Escondendo sonhos sem ao menos sonhar,
Como vou deixar nossos momentos me levar para qualquer lugar?
Que nos deixe pensar, Num caminho para findar,,
Nu termino continuar, Nesse termino que não queremos acabar,
Nesse fim continuar, Quando de verdade acabar...
Se um dia acabar, Como se faz para o termino terminar?
Não queria estar nessa infinidade, Queria eu deixar de te amar,
Mas é interminável essa vontade de continuar a me afundar, Infindável essa vontade de continuar a te beijar,
Sem um termino não tem como acabar,
O começo apenas está por continuar,
Mas o fim não vai chegar, Pois não tem começo de onde está,
E assim será até um dia que o destino resolva chegar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário