sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sentimentos



Por que mente para mim? Sempre tira um sorriso de mim,
Não posso aguentar isso! Por que faz isso comigo?
Por eu eu amo você? Por que não consigo te esquecer?
Eu só queria um momento de certeza, Seguido de tristeza,
Quero sentir seus beijos sem nenhum desejo,
Sem desejo teu, Apenas saber que penso em você,
Apenas, Com sentimentos bons e ruins de nossos momentos,
Sem saber o que é amar, Sem pensar no que é saber,
Com um pensamento inocente, Sabendo o tanto que sofri,
Me bata! Me desmoralize! Não vai ser pior do que já fez comigo,
É, Não sei o que isso é, Nem sei o que quero,
Por que me apaixonei por seus erros? Não sei...
Mas agora estou recebendo o que mereço,
Pagando o preço que não mereço, Por culpa dos meus desejos,
Queria eu não ter visto seus erros, Só assim te veria sem exagero,
Não te veria com olhos aberto, Sem sentir o sabor de viver no seu inferno,
Como te ver sem meus olhos de rancor?
No entanto te ver com meus olhos de amor?
Por que mentes tanto assim? Por que me fez parar de sorrir?
Fale para mim... Como viver assim?
Não em respostas! Fico triste enfim

Abraão Da Silva

2 comentários:

  1. hummm.. que lindooo
    tenho um aluno poeta, que escreve e se expressa muito bem e não sabia...adorei suas poesias
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado professora... seus elogios me deixam mais interessado em escrever mais e mais futuramente...

    ResponderExcluir