quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Observando



As vezes quando você está longe, Fico te observando,
É involuntário, Não consigo controlar isso...
Te observo na sala quando estou te esperando,
És tão linda, Não quero deixar de estar te observando,
É bom quando estamos juntos, Tudo parece ser só aquele momento,
É único, Não parece acontecer nada igual,
Mundo moderno, Pessoas que não nos aceitam,
Que se danem... Eles não tem nada a ver com nossa vida,


As vezes espero você ir embora, Só para ver até onde posso te observar,
Longa distância quase sempre... Meus olhos redirecionam-se sempre à você,
Não parece só um sonho... Já vimos isso em outro lugar e não na TV,
Mas e se for um sonho? Não estamos nos importando com isso,
Não queremos saber do futuro, Queremos viver tudo isso,
Me sinto culpado, De não discutir com quem nos rodeia,
Mas não precisamos disso... Essa inveja pode ser até passageira,
Pode ser até que não seja, Mas vamos continuar sem sermos incomodados por isso....


As vezes tenho vontade de te pegar nos meus braços e irmos para outro lugar,
Mas nos falta opções, Ficamos a nos observar, Olhando um nos olhos do outro,
Quando nosso amor fugir do nosso coração, Não sabemos o que vai acontecer,
Mas estamos observando isso, Vamos esperar para ver,
Se um dia tudo sair da realidade vamos nos sentir culpados,
Nada que uma boa conversa não nos deixe animados,
Pensamentos híbridos sobre muitas coisas, Principalmente sobre nossas coisas
Mas sempre observando estamos, Para que não saia de nosso controle,
Mas é sempre assim, Tudo um dia tem seu fim,
Mas o nosso fim está longe.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário