sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Você Apareceu Em Minha vida




Não sei se quero dizer, Mas estou gostando de você,
Não consegui me conter vendo seus olhos verdes,
Vendo sua pele morena, Vendo sua boca pequena,
Acho que seria legal com você,
Você é tão carinhosa comigo,
O que acha disso? Você ficaria comigo?
Pode ser sincera, Eu aguento isso!
Por que seu olhar penetrou minha mente?
Por que seu sorriso me deixou contente?
Parece que só existe você em minha mente,

Não sei como te dizer, Quero ficar contigo,
Não sei se estou apaixonado, Nós éramos apenas amigos,
E olhe bem se era tudo isso,
Quero ver seus olhos, Olhos verdes e brilhantes,
Seus olhar penetrante em meus olhos...
Queria ficar contigo sem ter remoço,
Quero assistir com você um filme de comédia,
Para rirmos juntos todo o tempo, Sem pressa,
Que tal uma caminhada na praia?
Entrar no mar frio, É uma boa ideia...

Por que não me diz o que pensa?
Eu queria te beijar, Para acabar nossos problemas,
Que tal relaxarmos? É melhor pararmos,
Ficarmos numa boa, Curtir sem pressa,
Viver a vida a toa...
Mas ainda sim acho que gosto de você...
Sem nenhum receio, Que tal muito exagero?

Abraão Da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário