sábado, 10 de setembro de 2011

Este Assassino Sujo



É, Ele conseguiu, Conseguiu me prender,
Mas eu não pude reagir, Era mais forte do que eu,
Agora estou aprisionado, Por esse assassino,
Ele conseguiu, Me deixou triste outra vez,
Conseguiu me aprisionar, E me fazer de escravo,
És tão frio, Apenas veio a me fazer sofrer,
Carrasco da minha vida sofredora,

Ele conseguiu, Só me iludiu, Me fez de brinquedo,
Me deixou em pedaços, Mas qual o foi o meu erro?
Como se deixei levar por seus desejos?
É, Ele sempre consegue me amedrontar,
Sempre consegue me fazer chorar,
E eu sou fraco ao ponto de nele acreditar,
Acreditar de novo e de novo nesse carrasco,

É, O amor conseguiu me prender,
Conseguiu me deixar triste novamente,
Me fez de escravo, Só me iludiu,
Me fez sofrer e desistiu, Me abandonou,
É, O amor conseguiu de novo,
Ele me deixou , Me fez mal,
O amor me matou, Dentro de mim, vivo não estou.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário