quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ei... Você



Ei, Você... Seu jeito me conquistou...
Fez eu me apaixonar, Seu jeito não tão doce,
Seu jeito não tão arrogante,
Seu sorriso sempre alegre, Seus olhos sempre brilhantes,
Ei... É você mesmo, Por que consegue ser assim?
Como consegue ser assim?
Por que me deixa tão tolo assim?
Nunca pensei que ia ser assim, Você sempre brigava comigo,
Me fazia de seu inimigo, Me tirava do serio sem nenhum motivo,
Ei, Você me fez acordar pra muita coisa, Me fez ter intuitos bons,
Você que me fez assim, Não pode me tratar tão ruim,
O que acontece com o doce em você?
O que posso ver em você... O que posso dizer a você,
Para que eu possa ter você,
Ei, Estou tentando não pensar em você, Mas isso é tão impossível,
O que posso fazer? O que não quero fazer? E o que você quer me dizer?
Ei, Me acorde de um jeito legal,
Me faça ser o que posso ser,
Me diga o que posso ser com você,
Ei, Me ajude a te entender, Você me fez conhecer, O meu lado interior,
O que me diz de ser o que sou?


Ei, Eu não tenho medo de você,
Parece que tento me esconder, Mas acho que amo você,
Ei, Não sou nenhum "Don Juan", Mas o que faço não é nenhum "Dom"...
Ei, eu tento consumir minha mente sem pensar em você,
Mas você consome minha mente sem nem ao menos eu querer,
Por que você é assim? Por que fico tão tolo perto de ti?
Ei, Eu não quero pensar em você, Mas você não sai da minha mente,
Não consigo dormir, Não quero dormir, Não vou conseguir...
Não quero que você saia daqui, Não vou conseguir te pedir,
Que vá embora de mim, Meu coração está preso... Preso por ti,
Ei, Seu olhar diz muita coisa, Mostra se está envergonhada,
Mostra se está chateada...
Me deixe saber o que há com você... Prometo não te fazer sofrer,
Ei, Posso nem ser seu amigo, Mas consigo isso,
Me dê uma chance de provar que posso ser qualquer coisa contigo...
Ei, Você está aqui!
E não pode sair de mim.
O que pode fazer por mim?
Ei... Eu não consegui te esquecer... Mas não posso deixar de pensar em você,
Consegui penetrar seus olhos, Consegui descobrir seus olhares,
Ei, Não quero que seja assim,
Não quero te forçar a gostar de mim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário