quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sei Que É Real



Seu abraço, Consegue me tira desse lugar ruim.,
Seu cheiro, Quero que esteja sempre presente em mim,
Sua boca, quero que sempre venha a me beijar,
Seus olhos, Me deixam ver um infinito paraíso sem fim,
mesmo sem está aqui, Pensando em você me sinto bem,
Ouço uma musica, Uma que me lembra você,
Sinto o cheiro do teu perfume, Não vejo onde vem você


Meu celular está tocando, Vejo seu número e atendo,
Choro ao falar contigo, Mas não é por que estou sofrendo,
Sua voz vem me acalmando, Logo estou mais feliz,
Não consigo te explicar, Acho que amo você,
Mas acho que não me amas, Mas não quero sofrer,
Não importa o que temos, Fico feliz por ter você


Quero chegar perto de você, Quero dizer que te amo,
Quero ser melhor pra você, Quero te amar, Quero te ver,
Apenas você pode me fazer sorrir, E eu só sei rir por você


Para você vou viver, Viver para te amar
Amar de um jeito louco, Mas um jeito amoroso,
Te amar incondicionalmente, Um amo resistente


Agora sei que sim, Como eu te amo você também me amas enfim,
Amando mesmo com perigo, Nosso amor está fazendo sentido,
Simplesmente correspondido, Estamos no tempo devido

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário